Quero o silêncio Absoluto

(Sonhei com Ary)
Quero o silêncio Absoluto.

Nem mesmo quero ouvir
O cantar dos pássaros,
Ou aquela música que
dentro de mim,
me convida à alegria.

(Sonhei com Eugénio)
Procuro esse silêncio,
e a borboleta colorida,
E quando a encontro,
fico sem entender,
Cego para o que ela me diz,
e sem força para lhe dar a mão.












(Sonhei com Ferreira)
Os dias passam,
e parece que me escapa
a Razão de tudo Isto.
Sobrepoem-se uns aos outros.
e nada muda, nada muda.

(Silêncio).

(Jim cantando baixo)
"I will never treat you mean,
Never go out sneaking out on you, babe...
Will you die for me?"

(Sonhei com Gedeão)
Vozes dispersas chegam até mim,
numa equação que tento decifrar,
mas cuja solução
é estranha e porventura
Inexistente.

(Silêncio).



(Sonhei com Herberto)
Numa loucura ordenada
A aranha constrói a sua teia
E fico lá dentro a dormir.
Cada fio, mais calor,
Ficando o mundo lá fora.

Mais um fio...mais um fio...

"Will you die for me?

Hit me.


This way.




The End."

Agora sim, o silêncio.

(muito silêncio)

0 comentários:

 


*** REFLEXOS DE MIM *** - Templates Novo Blogger 2008
This template is brought to you by : allblogtools.com Blogger Templates